Cruzeiro se livra de enorme problema vindo do Flamengo
Recentemente, o Cruzeiro estava de olho no zagueiro Rodrigo Caio do Flamengo. O atleta não aceitou a proposta feita pela Raposa. Os moldes oferecidos não o agradaram. Talvez tenha sido melhor assim. Na noite desta quarta-feira (28), o Flamengo comunicou que o atleta está tratando uma nova lesão.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Rodrigo Caio trata uma inflamação no tendão do bíceps femoral direito. O atleta Pablo sentiu um desconforto na posterior da coxa direita. O atleta Vidal sofreu uma entorse no tornozelo direito. Os três não foram relacionados para a partida de hoje”, publicou o Flamengo nesta noite de quarta-feira, nas redes sociais.
Rodrigo Caio tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2023. No entanto, no elenco do time carioca ele não é prioridade por conta das diversas lesões e sabe que não terá o contrato renovado. Neste ano, ele participou de apenas nove jogos. A intenção dele é ficar até o fim do vínculo e tentar recuperar um lugar no time.
Cruzeiro tinha intenção no jogador
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, havia conversas entre o atleta e o Cruzeiro. A ideia da Raposa era manter um contrato de produtividade, sendo um valor fixo de salário e outros montantes que seriam pagos de acordo com o desempenho e metas pré-estabelecidas.
“Cruzeiro abriu negociações com os representantes de Rodrigo Caio, do Flamengo. As conversas estão em andamento há dias e não está descartada uma proposta para tirar o zagueiro já nesta janela. A Raposa estuda enviar um médico para avaliar as condições físicas do jogador”, escreveu o jornalista, no dia 19 de junho.
A tendência, portanto, é que, de fato, se encerre a relação entre as partes. O Cruzeiro, porém, segue atento ao mercado da bola e aguarda a abertura da janela de transferências, que acontece no dia 3 de julho, próxima segunda-feira.
Comentários estão fechados.