Cruzeiro se despede de mais um atacante e torcida já sente saudades

O final de uma história. O Cruzeiro anunciou, na tarde desta terça-feira (12), que Luvannor não seguirá na equipe celeste para a próxima temporada, quando o clube disputará a Série A do Brasileirão. O atacante se despede da Raposa com 31 jogos e sete gols. 

Vale destacar, de antemão, que a confirmação do Cruzeiro acontece um dia antes do grupo se reapresentar na Toca da Raposa, para iniciar a preparação da pré-temporada. O anúncio foi feito pelo clube através de uma postagem nas redes sociais. 

A passagem de Luvannor pelo Cruzeiro

Ainda um nome desconhecido, Luvannor chegou ao clube após o Campeonato Mineiro e foi fundamental para a campanha do título da Série B. O atacante assumiu o protagonismo no setor ofensivo da Raposa quando Edu atravessava o pior jejum de sua carreira. 

O fato é que o Cruzeiro fez questão de ressaltar o bom-humor do jogador que marcou seu nome na história do clube estrelado. “Suas danças, risadas, dedicação no dia a dia e a conexão com a torcida celeste o tornaram inesquecível”, escreveu. 

Luvannor tinha contrato com o Cruzeiro até o final do ano, mas foi comunicado pela diretoria celeste, no mês passado, que não teria o vínculo renovado. Com isso, o jogador de 32 anos está livre no mercado para negociar com outra equipe.

Como que por um destino sortido do futebol, a despedida de Luvannor do Cruzeiro foi em grande estilo. Isso porque partiu dos pés do atacante o gol da virada história sobre o CSA, no Mineirão, por 3 a 2, no jogo da entrega da taça de campeão à Raposa. Além disso, como se não bastasse, a partida ficou marcada pelo rebaixamento dos alagoanos à Série C.

Comentários estão fechados.