Cruzeiro se desfaz de jogador e manda para clube da Série C
O Cruzeiro vai emprestar o jogador Vitor Leque ao Remo, que disputa a terceira divisão do Campeonato Brasileiro. O atacante está no Botafogo-SP e por lá não tem espaço no elenco. Ele tem vínculo com a Raposa até dezembro de 2024. Os clubes mineiro e paranaense vão dividir o salário do atleta.
“Depois de passagem pelo Botafogo/SP, o atacante Vitor Leque agora vai emprestado ao Remo para a disputa da Série C do Brasileiro. Contrato lá até 01/10. Vínculo com o Cruzeiro é até o final de 2024”, escreveu Samuel Venâncio, no Twitter, na noite desta terça-feira (27).
Esse será o terceiro empréstimo que o Cruzeiro vai fazer. Vale lembrar que antes de chegar em definitivo a Belo Horizonte no fim de 2021, Vitor Leque estava no Atlético-GO. As diretorias de ambos os clubes, na ocasião, não tiveram boas relações e o time estrelado precisou desembolsar R$ 700 mil no negócio.
Jogador vive momento ruim
Apesar de ter boas atuações sob o comando de Vanderlei Luxemburgo na Série B de 2021, no ano seguinte, não conseguiu manter a performance. Depois de 14 jogos, o atleta foi para o Juventude, que na época disputava a Série A do Campeonato Brasileiro.
Quando Pezzolano assumiu o comando do Cruzeiro, também não quis aproveitar o jogador. Sem espaço com o uruguaio, Vitor Leque foi parar no Botafogo-SP com o intuito de disputar o Campeonato Paulista, mas sequer entrou em campo.
Comentários estão fechados.