Cruzeiro recebe péssima notícia e zagueiro titular vira desfalque para próximo jogo

Justa causa? O Cruzeiro não poderá contar com o zagueiro Ruan Santos no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro Sub-20. O defensor está suspenso por um motivo um tanto quanto peculiar. 

Após marcar o gol que classificou o Cruzeiro à decisão e, de quebra, eliminou o Atlético-MG do torneio, Ruan Santos decidiu provocar o rival e comemorar como se estivesse batendo asas. Em outras palavras, imitou uma galinha. O juiz o expulsou por ter provocado o rival. 

O fato é que Ruan Santos será desfalque na partida de ida da final do Estadual. O Cruzeiro entrará em campo na tarde desta quarta-feira (4), às 15h, para enfrentar o Coimbra. O duelo será realizado no Estádio Flávio Guimarães, em Contagem. A volta, por outro lado, será no dia 12 de outubro, na Toca da Raposa II.

Cruzeiro terá jogo decisivo antes da finalíssima do Estadual

No intervalo entre as partidas de ida e volta do Campeonato Mineiro Sub-20, o Cruzeiro fará o jogo decisivo da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense. Não custa lembrar que o time celeste venceu a primeira partida, no Rio de Janeiro, por 3 a 2. 

O confronto final acontecerá na próxima segunda-feira, 9 de outubro, às 17h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Cruzeiro entrará em campo com a vantagem do empate. 

Torcida aponta falta de coerência no Cruzeiro

Ainda em tempo, vale dizer que uma das maiores queixas da torcida celeste neste ano é sobre o não aproveitamento dos jovens talentos da base. Afinal de contas, o time Sub-20 do Cruzeiro faz uma temporada consistente, estando, como mencionado, na final do Estadual e na semifinal da Copa do Brasil, com chances de títulos em ambas competições.

Comentários estão fechados.