Cruzeiro recebe ótima notícia sobre o mercado de transferências
Com o início do mês de julho, uma nova oportunidade surge para os clubes brasileiros da Série A do Campeonato Brasileiro. A partir deste sábado, muitos jogadores de destaque poderão ser contratados sem custos, graças ao fato de estarem a apenas seis meses do término de seus contratos atuais. No entanto, para o Cruzeiro, a situação é diferente.
Essa janela de pré-contrato abre caminho para movimentações intensas no mercado de transferências, enquanto alguns clubes precisam se preparar para possíveis perdas, outros podem se beneficiar da possibilidade de reforçar seus elencos com talentos livres.
Janela de pré-contratos: estrelas da Série A do Brasileirão à venda, exceto no Cruzeiro
Conforme as regras da Fifa, a partir do dia 1º de janeiro de 2024, alguns dos principais jogadores dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro estarão sem contrato e poderão assinar pré-contratos com outras equipes a partir deste momento.
Entre os nomes que estarão disponíveis, destacam-se jogadores que têm sido protagonistas no futebol brasileiro nos últimos anos, como Everton Ribeiro, capitão do Flamengo. Além disso, veteranos renomados como Felipe Melo, do Fluminense, e Renato Augusto, do Corinthians, também se encontram nessa mesma situação.
É importante ressaltar que, diferentemente de seus rivais, nenhum jogador do Cruzeiro poderá assinar um pré-contrato neste período.
Essa lista de jogadores livres para negociação promete agitar o mercado de transferências e despertar o interesse de diversos clubes em busca de reforços de qualidade para fortalecerem seus elencos.
Jogadores que podem já assinar um pré-contrato
Flamengo
- Filipe Luís.
- Vidal.
- Éverton Ribeiro.
- Rodrigo Caio.
- Bruno Henrique.
- Lomba.
- Marcos Rocha.
- Jaílson.
- Mariano.
- Réver.
- Dodô.
Corinthians
- Fábio Santos.
- Renato Augusto.
- Giuliano.
- Paulinho.
- Gil.
- Luan.
- Mosquito.
Athletico-PR
- Pablo.
- Cirino.
- Cittadini.
- Rafinha.
Santos
- Camacho.
- Gabriel Dias.
- Miranda.
- Zé Gabriel.
- Carli.
- Rafael.
- Douglas Borges.
- Daniel Borges.
Fluminense
- Fábio.
- Felipe Melo.
- Mercado.
- Moledo.
- Gabriel.
- Diego Souza.
- Geromel.
- Kannemann.
- Jhonata Robert.
Comentários estão fechados.