Cruzeiro recebe notícia surpreendente e não tem onde jogar no Mineiro 2023
A diretoria do Cruzeiro ainda não definiu onde mandará o último jogo da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A saber, o time celeste vai encarar o Democrata-SL, em 04 de março, às 16h30, em confronto válido pela oitava rodada do torneio estadual.
Inicialmente, a partida estava prevista para acontecer no Mineirão. Acontece que o Cruzeiro rompeu relações com a Minas Arena, administradora do estádio, e, portanto, não atuará no Gigante da Pampulha nesta temporada; pelo menos durante o Estadual.
A segunda opção seria o Independência, situado no Horto. Porém, o América vai enfrentar o Tombense no mesmo dia e horário. Destaca-se que, por se tratar da última rodada da fase de grupos, os jogos vão acontecer simultaneamente, para evitar imbróglios.
Mas, afinal, onde o Cruzeiro vai mandar a partida?
O fato é que o Cruzeiro analisa algumas opções e deve anunciar uma decisão no decurso desta semana. Informações da Itatiaia dão conta de que a diretoria celeste estuda levar a partida para Ipatinga, Varginha, Cariacica-ES e uma cidade de São Paulo.
Além disso, cumpre destacar que o Mané Garrincha, em Brasília, não está descartado. Vale a lembrança de que o clássico contra o América-MG aconteceu no Distrito Federal. Porém, o jogo foi custeado por uma empresa que comprou o mando de campo do Coelho.
Ainda em tempo, não custa dizer que o Cruzeiro é o líder do Grupo C, com oito pontos. No entanto, o time celeste pode ser superado pelo Democrata-GV, que encara, dentro de casa, nesta segunda-feira (20), às 20h30, o Pouso Alegre.
Comentários estão fechados.