Cruzeiro recebe aviso do SBT e torcida fica revoltada
A torcida do Cruzeiro ganhou motivos para ficar revoltada mesmo antes do início da Copa Sul-Americana, e dessa vez não se trata de nenhum problema dentro de campo, e sim, relacionado diretamente com o SBT. A emissora, que é detentora dos direitos de transmissão da competição, divulgou informação que irritou os cruzeirenses.
Mesmo motivo que já vinha perturbando a vida da torcida celeste no ano passado, novamente a transmissão de jogos da Raposa será um verdadeiro problema no torneio sul-americano. O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), não transmitirá nenhum jogo do Cabuloso ao menos ao longo da fase de grupos.
Sem nada do Cruzeiro na tabela de transmissões, a situação será bem diferente em relação a outros clubes brasileiros, como por exemplo o Corinthians, que terá três jogos transmitidos pela emissora. O Vasco da Gama terá dois duelos exibidos, e o Fluminense, apenas um.
Dos seis jogos que serão disputados ao longo da primeira fase, três deles terão transmissão exclusiva de serviços por assinatura, no caso, o Paramount+, enquanto os outros jogos serão exibidos também pela ESPN/Disney+. Confira abaixo a divisão de jogos que serão transmitidos do Cabuloso.
- Dia 01 abril – 19h – Unión x Cruzeiro (Estádio 15 de Abril) – ESPN/Disney +
- Dia 09 abril – 21h30 – Cruzeiro x Mushuc Runa (Mineirão) – ESPN/Disney +
- Dia 24 abril – 21h30 – Palestino x Cruzeiro (Nacional Julio Martínez Prádanos) – ESPN/Disney +
- Dia 07 maio – 21h30 – Mushuc Runa x Cruzeiro (Estadio Banco Guayaquil) – Paramount
- Dia 14 maio – 21h30 – Cruzeiro x Palestino (Mineirão) – Paramount
- Dia 28 maio – 21h30 – Cruzeiro x Unión Santa Fé (Mineirão) – Paramount
Cruzeiro terá jogo sem público na fase de grupos
O Cruzeiro inicia sua vida na Copa Sul-Americana 2025 já no dia 2 de abril, quando enfrentará o Unión Santa Fé, fora de casa, no entanto, é somente na rodada seguinte que terá que sofrer em relação a uma punição aplicada pela Conmebol. O duelo contra o Mushuc Runa, no Mineirão, não terá a presença de público graças a punição pelo uso de sinalizadores na edição do torneio em 2024.
Comentários estão fechados.