Cruzeiro quase não acreditou no novo gramado do Independência; veja fotos

O Cruzeiro enfrentará o São Paulo, neste sábado, às 21h, no Independência, em um jogo que promete uma condição de gramado muito melhor em comparação ao que foi visto no Mineirão nas últimas partidas disputadas no estádio. 

Após um período de manutenção no gramado da Arena Independência, o América chegou a utilizar o Mineirão como local de mando, e imagens divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio evidenciaram uma significativa melhora na grama do estádio. 

O confronto entre Cruzeiro e São Paulo, válido pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão, terá início às 21h. A equipe celeste buscará se reabilitar na temporada, uma vez que vem de uma sequência de sete jogos sem vitória. 

Por sua vez, o São Paulo vive um bom momento, especialmente após a chegada do técnico Dorival Júnior, tendo conquistado uma vitória de virada sobre o Athletico na última rodada e alcançado a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Desfalques do Cruzeiro para a partida

Para o confronto deste final de semana, o Cruzeiro não poderá contar com dois jogadores utilizados por Pepa com frequência. A começar pelo zagueiro Luciano Castán. O titular da Raposa recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. 

Pelo mesmo motivo, o volante Wallisson não poderá ser relacionado por Pepa. Para a vaga no meio-campo, o treinador deve manter a dupla formada por Filipe Machado e Neto Moura. Para a zaga, as opções são Neris e Reynaldo. 

O meio-campista Nikão, por outro lado, ficará de fora da partida contra o São Paulo por imposição contratual. O jogador está no Cruzeiro através de um empréstimo do Tricolor, e há uma cláusula que o impede de entrar em campo contra o seu ex-clube.

Comentários estão fechados.