Cruzeiro provoca Atlético-MG com placar de jogo da Premier League
Pela Liga Inglesa de futebol, o Manchester City goleou o Manchester United por 6×3, em partida disputada neste domingo (2). O placar final fez o Cruzeiro provocar o rival nas redes sociais. O clube relembrou a goleada sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão de 2011, quando a Raposa fez 6×1 para cima do Galo.
A página oficial do Cruzeiro no Twitter, em tom de provocação, comentou a postagem do Manchester City. Veja abaixo.
Até hoje esse jogo vem à tona. E, diga-se de passagem, pela rivalidade que esses clubes apresentam, sempre será motivo de orgulho para a nação azul. O resultado daquela partida marcou não somente um placar elástico, mas livrou o Cruzeiro do rebaixamento naquele ano.
A última rodada do campeonato em 2011 teve muita tensão. O Cruzeiro estava com 40 pontos e em 16º lugar, uma posição a menos das que levavam para a segunda divisão. A diferença para o 17º (Ceará) era de apenas um ponto, e para o 18º (Atlético-PR), dois.
Cruzeiro passou o trator no Atlético-MG
O clima de tensão foi embora já no início da primeira parcial. Aos 9 minutos, o primeiro gol do Cruzeiro foi marcado pelo meia Roger. O que muitos não esperavam era um placar elástico ainda nos primeiros 45 minutos. Leandro Guerreiro marcou aos 28, Anselmo Ramon, aos 33, e Fabrício, aos 45.
O segundo tempo teve mais. O atacante Wellington Paulista marcou o quinto aos 11 minutos. O Atlético-MG marcou uma única vez aos 15, com o zagueiro Réver. Nos acréscimos, Everton fez o último do Cruzeiro. Desde então, o placar de 6×1 entrou para a história do Cabuloso.
Comentários estão fechados.