Cruzeiro preparou apresentação bombástica pra torcida fazer a festa no Mineirão

A partida entre Cruzeiro e Corinthians, disputada no último sábado (19), tinha tudo para ser uma grande festa para a torcida celeste. O duelo aconteceu no Mineirão e, dentre outras coisas, ficou marcado pela apresentação dos novos mascotes do clube. 

Com a bola rolando, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar em uma bela jogada de Wesley. O atacante puxou um contra-ataque em velocidade, acionou Bruno Rodrigues, que, de primeira, deu um passe açucarado para Rafael Elias marcar. 

No entanto, no último lance do jogo, já aos 53 minutos do segundo tempo, a Raposa sofreu o gol de empate. Não custa lembrar que tudo começou com uma falha de Gilberto, que perdeu a bola no setor ofensivo. 

Ação do Cruzeiro passa despercebida

Desta forma, o único ponto positivo na partida foi a apresentação dos novos mascotes do Cruzeiro. Com direito a entrada de quadriciclo e fumaça azul, o Raposão comandou a festa no Gigante da Pampulha antes da bola rolar.

Durante a apresentação, o mascote celeste exibiu as conquistas do Cruzeiro na Tríplice Coroa de 2003, quando o time mineiro, sob o comando de Alex, foi campeão da Série A do Brasileirão, da Copa do Brasil e, de quebra, do Estadual. 

Agora, o Cruzeiro voltará a campo apenas no próximo final de semana, para encarar, fora de casa, o Grêmio. A partida será disputada no domingo (27), às 16h, em Porto Alegre, e será válida pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.