Cruzeiro precisa ficar de olho neste jogador do Internacional
O Cruzeiro se prepara para o próximo compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (6), às 18h30, o time de Minas Gerais vai até Porto Alegre para encarar o Internacional no Beira-Rio, em jogo válido pela 2ª rodada da competição nacional de pontos corridos. Para o duelo, o técnico colorado Roger Machado deverá promover uma mudança no comando de ataque.
O atacante Enner Valencia é o favorito para iniciar a partida como titular, deixando o colombiano Rafael Santos Borré como opção no banco de reservas. Autor do gol de empate do Inter contra o Bahia por 1 a 1 na estreia das equipes na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o equatoriano vive um bom momento e pode se tornar uma dor de cabeça para a defesa do Cruzeiro.
“As escolhas são baseadas nos critérios que tenho adotado, sem deixar de olhar para a peformance que Enner Valencia vem tendo, que sem dúvida o credencia a estar de volta em breve entre os 11, como já esteve em outros momentos”, declarou Roger Machado após o empate, deixando em aberto a possibilidade do equatoriano ser titular contra a Raposa.
Ataque do Internacional preocupa ao Cruzeiro
Na atual temporada, Enner Valencia soma seis gols e uma assistência em 11 jogos pelo Inter, o que representa bons números para um jogador que não costuma ser titular da equipe gaúcha. Na estreia do Brasileirão, o atacante ficou no banco de reservas e só entrou em campo no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.