Cruzeiro posta vídeo emocionante e faz qualquer torcedor se arrepiar

O canal oficial do Cruzeiro no YouTube postou nesta segunda (5) o vídeo dos bastidores do último jogo no Mineirão. Nele é possível ver torcedores que madrugaram em frente ao estádio, outros chorando ao contar suas histórias com o clube e muita, mas muita emoção e cantos entoados pelos apaixonados na Raposa. Declarações do comandante do time, Paulo Pezzolano, também foram coletadas para os bastidores.

No início da produção, torcedores enalteceram o clube: “O Cruzeiro é isso aí. O Cruzeiro é do povo. O Cruzeiro é gigante”, disse com muita emoção um torcedor.

Outros aproveitaram para enaltecer o trabalho de Ronaldo Fenômeno na gestão do clube: “Muito obrigado, Ronaldo. Você reconstruiu o Cruzeiro. Um time que estava prestes a acabar. Dez milhões de torcedores estão de volta, felizes por causa de você. Estamos junto!”, comemorou outra torcedora.

Ainda é possível acompanhar belíssimas histórias da relação do clube entre familiares. Um pai chorou ao ouvir seu filho contando sobre as lembranças da infância. 

Abraçado ao seu pai, o torcedor conta algumas histórias com o pai e o amor pelo clube desde pequeno: “Eu escutava a história do meu pai indo à final da Libertadores de 1997. Tenho foto com ele desde criança e hoje nós estamos aqui. (…) É paixão que veio do berço e nunca vai acabar”, comenta.

Enquanto uns contam histórias com a família, outros já estão pagando promessa antecipada pelo acesso à Série A.

“Nós viemos a pé do Barreiro até o Mineirão. 25 quilômetros. O Cruzeiro é loucura demais. O Cruzeiro é muita loucura. Voltamos! Nós estamos pagando a promessa (de andar os 25 km) antes.”

Técnico Pezzolano também faz declarações

Na chegada dos jogadores e comissão técnica ao estádio, é possível ver o técnico concedendo entrevista ao SporTV e respondendo perguntas sobre a recepção calorosa da torcida e sobre o acesso à elite do futebol brasileiro.

“É muito linda (a recepção)! Sabemos que qualquer resultado que aconteça hoje também ainda não dá para conseguir. Sabemos que estamos perto”, declarou.

Nos vestiários, Pezzolano foi enfático com os jogadores: “Quero hoje uma equipe intensa para car*. A torcida pode puxar, mas depende de nós dentro do campo. Eu outro dia estava falando com alguém que trabalha aqui dentro (…) e aqui se sofreu muito. Dois anos de sofrimento. E hoje vocês estão tirando todos do sofrimento”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.