Cruzeiro pode ter contratado o novo Adriano Gabiru, Autuori revelou no pós-jogo
O torcedor do Cruzeiro mais uma vez ficou na bronca com a postura do time em campo. Na noite da última quarta-feira (22), a equipe celeste recebeu o Vasco no Mineirão, para o jogo mais importante da temporada. No entanto, acumulou falhas defensivas e ficou no empate por 2 a 2 com o clube carioca.
Em resumo, a dupla de zaga formada por Neris e Luciano Castán não funcionou na partida. Todas as bolas alçadas na área celeste encontraram adversários livres e ninguém foi capaz de notar ou fazer algo; nem mesmo Paulo Autuori.
Porém, o que mais causou revolta aos torcedores foi o gol inacreditável que Wesley perdeu, literalmente no último minuto de jogo. O meia Japa, que entrou muito bem, fez ótima jogada na área e cruzou rasteiro; a bola encontrou Wesley, que estava desligado e desperdiçou.
Autuori sai em defesa de Wesley e o compara a ídolo do Internacional
O fato é que o gol perdido por Wesley foi um dos principais assuntos abordados durante a coletiva de Paulo Autuori. O comandante, por outro lado, saiu em defesa de seu jogador.
Ao ser questionado sobre a escalação de Wesley, Paulo Autuori relembrou um caso antigo do futebol: Adriano Gabiru. O treinador citou que o ex-atacante do Internacional também era o jogador mais criticado pela torcida, mas que se tornou ídolo ao marcar o gol da vitória no Mundial de Clubes, contra o Barcelona, em 2006.
“Todo mundo fala sobre o Wesley. Falo de fatos, como é o futebol: o Adriano Gabiru, no tempo do Inter, estava sendo execrado. O treinador acreditou, levou para o Mundial, ele fez o gol da vitória e virou ídolo. Todos esqueceram o que falavam dele”, relembrou.
A verdade é que a torcida não aguenta mais esperar por esta tal redenção de Wesley, que chegou ao clube com status de contratação mais cara da SAF de Ronaldo: R$16 milhões ao Palmeiras. Até aqui, são 41 jogos, quatro gols e duas assistências.
Comentários estão fechados.