Cruzeiro pode ter contratado atleta Top-3 do Brasileirão: “Jogou só 20% do que sabe”
A vitória do Cruzeiro sobre o Goiás, na noite da última segunda-feira (27), revelou algo que o torcedor está cansado de saber: o time precisa de reforços ofensivos. No primeiro tempo, a equipe mineira conseguiu criar algumas grandes chances, mas desperdiçou todas elas.
Em seguida, o Goiás cresceu no jogo. Tanto assim que o tento estrelado só foi marcado ao apagar das luzes da Serrinha, após belo passe de Bruno Rodrigues e uma linda finalização do jovem atacante Robert, destaque das categorias de base.
Cruzeiro apostou todas as fichas em craque e torcida ainda espera a sua melhor versão
Porém, vale destacar um outro nome do Cruzeiro: Matheus Pereira. Anunciado com status de maior contratação de toda a Era Ronaldo, o meia-atacante estava inspirado na noite da última segunda-feira, em especial no primeiro tempo da partida.
Até aqui, porém, Matheus Pereira ainda não conseguiu entregar todo o seu futebol. Alguns fatores podem explicar: sofreu uma grave lesão logo em sua estreia como titular e ficou dois meses fora de combate, vinha atuando em uma Liga com intensidade baixa (Saudita) e, é claro, às vezes parece estar jogando sozinho.
A qualidade de Matheus Pereira não é segredo para ninguém. O meia teve uma passagem marcante pela Premier League, da Inglaterra, ao defender as cores do West Bromwich e, como diz o bom jargão futebolístico, “gastou a bola”.
Tanto assim que para o historiador e torcedor do Cruzeiro Leandro Valadares, Matheus Pereira pode ser um dos melhores jogadores do Brasil e que o meia ainda não jogou 20% do que sabe na Raposa.
Ainda em tempo, vale lembrar que Matheus Pereira tem contrato de empréstimo com o clube até meados do ano que vem. O Cruzeiro tem a opção de compra com passe fixado em cerca de R$63 milhões.
Comentários estão fechados.