Cruzeiro pode ter até 10 mudanças no time titular para o próximo jogo

O Cruzeiro pode ter até 10 mudanças na escalação do time titular na partida contra o Bragantino, que acontece no próximo domingo (3), às 18h30, no Mineirão. A informação veio do técnico Pepa, na entrevista coletiva após a derrota para o Grêmio, por 3 a 0.

Em partida válida pela 21° rodada do Brasileirão, o Cruzeiro não viu a cor da bola em Porto Alegre e tomou um baile do Grêmio. Furioso pela falta de empenho dos jogadores, o técnico Pepa esbravejou e afirmou que mudanças vão acontecer.

Pepa disse que a equipe do Cruzeiro precisa se reerguer e que se for precisar mudar dez peças para o próximo jogo, vai mudar. “Hoje, não funcionou nada. Em 25 jogos oficiais, foi o pior jogo nosso. Em tudo. O que fica foi a nossa atitude competitiva, os duelos, a intensidade. O Grêmio foi melhor em tudo. Nunca tivemos uma prostração como a de hoje, é inadmissível”, disse o treinador.

“Os dois primeiros gols foram de falta de concentração. A partir do segundo gol, desmoronou. Não tivemos equilíbrio, não pode acontecer. Temos que pedir desculpas a todos, aos torcedores, a tanta gente que nos ajuda na Toca. Todos os jogos são uma final. Mais que a derrota, é a nossa prostração. Inadmissível. Hoje, faltou tudo”, completou.

Com o resultado, o Cruzeiro continua na 12° posição na tabela de classificação com 25 pontos. A equipe está com 25 pontos e não vence há sete jogos. São seis vitórias, sete empates e oito derrotas, com saldo de zero.

Comentários estão fechados.