Cruzeiro pode realizar grande sonho com a chegada de Kanté na Arábia Saudita

O Cruzeiro está atento ao mercado da bola e estuda possíveis contratações para a próxima janela de transferências, que será aberta no dia 03 de julho. Um dos nomes especulados na Toca da Raposa é o do volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians

O fato é que o meio-campista francês Kanté pode ajudar a diretoria celeste. Isso porque o atleta acertou sua ida ao Al Ittihad, da Arábia Saudita. Não custa lembrar que o clube também anunciou a contratação de Karim Benzema. 

Kanté realizou exames médicos na equipe e assinará contrato válido por duas temporadas. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romando, o meia receberá cerca de R$526 milhões por ano no clube árabe. 

Como Kanté pode ajudar o Cruzeiro?

A chegada de Kanté ao Al Ittihad pode facilitar a saída de Bruno Henrique do clube. O atleta brasileiro está em reta final de contrato e ainda não foi procurado para renovar o vínculo. No entanto, o meia tem sido especulado em algumas equipes do Brasil. 

Agentes de Bruno Henrique já confirmaram que o jogador foi oferecido a clubes brasileiros. A questão salarial, porém, pode ser um entrave. Atualmente, o volante recebe algo em torno de R$1 milhão por mês livres de impostos. No Brasil, o vencimento teria que ser maior. 

Sabe-se que o Cruzeiro precisa de reforços para o meio-campo, haja vista que Pepa perdeu duas peças importantes para a temporada. Richard deixou o clube após ter sido citado na Operação Penalidade Máxima e Ramiro passou por uma cirurgia e não volta em 2023. 

Comentários estão fechados.