Cruzeiro pode passar enorme vergonha e Fortaleza usa como arma
O torcedor do Cruzeiro já conta as horas para o time voltar a campo. Após a paralisação dos torneios nacionais por conta da data FIFA, a Raposa irá enfrentar o Fortaleza na noite desta quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em jogo da 11ª rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que o Cruzeiro atravessa um período de instabilidade na temporada. Para se ter uma ideia, são seis jogos sem vencer, três deles pela Série A. Com isso, o time caiu na tabela e, neste momento, ocupa a nona colocação, com 14 pontos.
A partida contra o Fortaleza, portanto, se torna ainda mais importante para o Cruzeiro, que precisa de uma reação para se manter na primeira página da Série A. Porém, apesar de tudo que envolve o duelo, o Mineirão não deve receber um grande público.
Cruzeiro pode passar vergonha no Mineirão
De acordo com a última parcial divulgada pelo Cruzeiro, pouco mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o duelo de amanhã. O número pode ser considerado baixo para os padrões da Raposa no Gigante da Pampulha.
A título de comparação, o Cruzeiro esteve no Mineirão para duas partidas nesta temporada. No duelo contra o Fluminense, pelo Brasileiro, que marcou a volta do time ao estádio, mais de 52 mil torcedores estiveram presentes nas arquibancadas.
A segunda partida foi contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Apesar de não ter aberto todos os setores do estádio, já que uma parte estava comprometida com a estrutura de um show que seria realizado no local, mais de 41 mil torcedores foram empurrar o Cruzeiro.
Ainda em tempo, não custa dizer que o Cruzeiro ainda não venceu no Mineirão em 2023. A Raposa perdeu para o Fluminense por 2 a 0 e foi superada pelo Grêmio por 1 a 0.
Comentários estão fechados.