Cruzeiro pode deixar a torcida muito irritada já na segunda-feira
A torcida do Cruzeiro não está tendo vida fácil e pode começar a semana muito irritada. Depois de empatar sem gols no Mineirão contra o Bragantino, a torcida da Raposa ficou sabendo que pode disputar mais uma partida sem o novo treinador no comando.
Enquanto o novo técnico não é contratado pela diretoria, Fernando Seabra, treinador da equipe sub-20 do Cabuloso, está treinando o time profissional. O Cruzeiro volta a campo apenas na outra semana, na quinta-feira (14), contra o Santos, pela 23° rodada do Brasileirão.
A partida acontece depois da data FIFA, na Vila Belmiro, em jogo decisivo de seis pontos. Com 26 pontos no Brasileirão, o Cruzeiro enfrenta o Santos, que é o primeiro time na zona de rebaixamento, com a responsabilidade de se afastar do Z4.
Em comunicado, o Cruzeiro informou que o treinador interino permanece no cargo até a contratação do novo profissional. A torcida torce para que o acerto aconteça nos próximos dias, mas não dando certo, Seabra comandará novamente o time pelo Brasileirão.
Na entrevista coletiva após o jogo contra o Bragantino, Fernando Seabra disse que não foi comunicado de nada pela diretoria do clube. “Não foi me passado nada, não tenho essa informação. O que posso te dizer é que a pessoa que for comandar o Cruzeiro no jogo contra o Santos, essa pessoa vai pegar um grupo unido e mobilizado e que deu provas grandes de companheirismo”, afirmou Seabra.
Sem vencer há oito jogos, o Cruzeiro é 12° na tabela de classificação com 26 pontos. Adversário de ontem, o Bragantino é sexto lugar com 36 pontos conquistados. O Santos, clube da próxima partida, tem 21 pontos e é 17°. Na rodada, o Peixe perdeu para o América-MG no Independência por 2 a 0.
A diretoria do clube trabalha para encontrar um novo treinador o mais rápido possível. Após a saída de Pepa, os executivos do clube procuraram Paulo Autuori, Rogério Ceni, Antônio Oliveira e Odair Hellmann para o cargo. Nenhum acerto foi concluído até o momento.
Comentários estão fechados.