Cruzeiro pode contratar Alex Teixeira sem ter que pagar nenhum valor ao Vasco
O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola. Ainda que dez nomes já foram anunciados para reforçar o elenco de Pezzolano, o clube quer mais. Diferentemente de 2022, a Raposa volta a disputar com os maiores e mais fortes times do Brasil. Por isso, é imprescindível a chegada de novos jogadores.
Vale lembrar que a política de austeridade prevalece no clube. Sendo assim, o Cruzeiro não vai ao mercado cometer ‘loucuras’. Os dirigentes usam o termo ‘pés no chão’ ao se referir aos movimentos na montagem do elenco. Ainda assim, a ideia é construir uma equipe competitiva, capaz de manter o clube na Série A.
Uma das táticas que a Raposa vem usando no mercado da bola é trazer jogadores sem custos ou, pelo menos, com baixos valores. Dos nomes já anunciados, alguns vieram por empréstimo e outros estavam livres no mercado. É o caso de Alex Teixeira, ex-Vasco. O contrato dele com o Cruzmaltino se encerrou em 31 de dezembro de 2022. Por isso, ele pode acertar com qualquer clube.
Passagem pelo Vasco
Alex Teixeira chegou ao Vasco em julho de 2022, para disputar a Série B. A presença do jogador no elenco causou grandes expectativas que não foram correspondidas em campo. Ele marcou apenas dois gols e uma assistência em 15 jogos disputados. O atacante atuou oito vezes como titular.
Elenco atual do Cruzeiro
O torcedor sabe que a montagem do elenco causa certa ansiedade. Várias perguntas aparecem e, a principal delas, é como o time vai se comportar em campo depois de toda a reformulação que vem sendo feita. Inclusive, confira abaixo como está o elenco para 2023.
Goleiros: Rafael Cabral, Rodrigo Bazilio e Anderson
Zagueiros: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Neris e Luis Felipe
Laterais: Wesley Gasolina, Igor Formiga, Marquinhos Cipriano, Kaiki e Willliam
Volantes: Neto Moura, Filipe Machado, Ramiro, Ageu, Wallisson e Pedro Castro
Meias: Daniel Junior, Mateus Vital, João Paulo e Nikão
Atacantes: Bruno Rodrigues, Rafael Bilu, Edu, Stênio, Wesley, Juan Christian e Rafa Silva
Comentários estão fechados.