Cruzeiro perde por muito pouco em média de público se comparado ao Atlético
O Cruzeiro não conseguiu bons números como mandante neste primeiro turno da Série A do Brasileirão. Alguns fatores podem justificar a premissa, o primeiro deles, claro, a falta de entendimento com a Minas Arena, empresa que administra o Mineirão.
Tanto assim que o clube levou alguns jogos para o Independência e outros para interiores de Minas Gerais. Agora, no entanto, a tendência é que o Cruzeiro volte a atuar no Mineirão no segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Longe do Gigante da Pampulha, o Cruzeiro também não teve uma média de público tão expressiva assim. Para se ter uma ideia, a Raposa registrou 29.926 torcedores por partida no Brasileirão. O Atlético-MG, por sua vez, teve a média de pouco mais de 30 mil por jogo.
Cruzeiro volta ao Mineirão e já tem bons números
O Cruzeiro está de volta ao Mineirão. A Raposa, inclusive, levou o duelo contra o Botafogo ao Gigante da Pampulha e já teve resultado. Naquele jogo, mais de 40 mil torcedores encheram as arquibancadas do estádio.
A próxima partida do Cruzeiro também será no Mineirão. A Raposa voltará a campo no próximo sábado, 19 de agosto, às 21h, para encarar o Corinthians, em jogo de abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Neste momento, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação na tabela, com 24 pontos. O Corinthians é o 14° na tabela, com 23 pontos. Em outras palavras, trata-se de um confronto direto.
Comentários estão fechados.