Cruzeiro perde atacante e Jardim revela detalhes

O técnico Leonardo Jardim pode ter um problema para escalar o Cruzeiro nas próximas semanas. Bastante utilizado no Campeonato Mineiro, o atacante congolês Yannick Bolasie apresenta um inflamação no joelho há alguns dias e não tem participado de todas as atividades com o restante do elenco no dia a dia da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.

De acordo com o comandante português, o problema de Bolasie não é considerado grave e há boas chances do jogador retornar às atividades por completo ainda nesta semana. Caso contrário, o atacante passa a ser dúvida para a estreia do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Mirassol na semana que vem, dia 29 de março, às 18h30, no estádio Mineirão, em BH.

“Ele estava trabalhando normalmente conosco, mas sentiu uma inflamação em uma cirurgia que fez há alguns anos. Em reunião com o departamento médico, preferimos descansá-lo uma semana de forma que esta inflamação consiga ser reduzida para ele voltar sem dores e sem incômodo”, declarou Leonardo Jardim na coletiva de imprensa direto do CT do Cruzeiro.

Leonardo Jardim ganha problema no ataque do Cruzeiro

Ainda segundo o treinador, Bolasie não participou do treino desta manhã de quarta-feira (19) por ter ido resolver um problema relacionado ao seu visto de trabalho. “Ele estava com incômodo crescente. Começou com uma dor de nível 3, depois pode ir a nível 4 e 5, e não esperamos para não ter um problema grave. Nesta semana, acreditamos que ele vai se recuperar e voltar a treinar com o elenco normalmente”, concluiu o português.

Comentários estão fechados.