Cruzeiro perde a paciência e abre mão de atacante para rival em Minas Gerais
Após garantir o acesso à elite do futebol brasileiro, além do título da Série B com sete rodadas de antecedência, um recorde absoluto da competição, o Cruzeiro já pensa em 2023
Com o orçamento de transferências definido, Ronaldo e sua gestão já disseram que pretendem montar uma equipe competitiva, mas sem extrapolar o teto de gastos, uma vez que a situação financeira do clube ainda é delicada.
Diante disso, a Raposa manterá a base titular do time, mas alguns atletas já possuem saída quase decretada.
Quem vai sair do Cruzeiro?
Como é o caso do atacante Rodolfo, que está emprestado junto ao América, e deve retornar ao Coelho ao final desta temporada.
A Raposa optou por não renovar seu contrato para a disputa da Série A no ano que vem. A decisão foi confirmada pelo próprio América, que aguarda o retorno do atleta que tem contrato até dezembro de 2023.
Rodolfo chegou à Toca da Raposa em abril deste ano, e apesar de ter ganho algumas chances pelo técnico Paulo Pezzolano, acabou não se tornando titular.
Atuou em 19 partidas e marcou dois gols: na terceira fase da Copa do Brasil, na derrota contra o Remo, em Belém, e na vitória por 2 a 1 contra o Londrina, fora de casa, pela 23ª rodada da Série B.
O atacante de 30 anos foi contratado pelo América em 2020, e assim como no Cruzeiro, até foi bem em seu início no clube, mas caiu de produção e se tornou reserva.
Comentários estão fechados.