Cruzeiro pensa demais e vê rival tomar a frente por Bruno Rodrigues, que discutiu com torcedores

Bruno Rodrigues deixou o gramado do Mineirão sob misto de vaias e aplausos da torcida do Cruzeiro. As críticas foram por conta do pênalti perdido diante do Athletico, quando a equipe celeste estava atrás do placar. O duelo terminou empatado por 1 a 1. 

O fato é que, ao ser substituído, Bruno Rodrigues se envolveu em um espécie de bate boca com parte da torcida do Cruzeiro. Após o jogo, o atacante comentou sobre a situação.

“Teve um torcedor que ficou xingando, falando um monte de coisa. Mas os de verdade me apoiaram. Cabeça quente. Peço desculpas a um torcedor que estava me agredindo verbalmente, mas faz parte do futebol. É levantar a cabeça e pensar no Botafogo”, disse.

Em seguida, Bruno Rodrigues usou as redes sociais para desabafar. Segundo o atacante, sua família foi agredida verbalmente por alguns torcedores, o que lhe causou uma profunda tristeza no Cruzeiro.

GAO B 1WkAAmm5u
Cruzeiro pensa demais e vê rival tomar a frente por Bruno Rodrigues, que discutiu com torcedores 2

Bruno Rodrigues pode deixar o Cruzeiro a ver navios

Artilheiro do time na temporada e o grande destaque do Cruzeiro nos últimos jogos, Bruno Rodrigues tem contrato assinado apenas até o final do ano. O clube quer renovar, mas terá que agir rápido nos bastidores, já que uma outra equipe do futebol nacional saiu na frente.

Trata-se do Internacional, que formalizou uma proposta pela contratação de Bruno, pelo menos foi o que garantiu o jornalista JB Filho. Os números exatos não foram confirmados. A apuração do portal Goal, porém, dá conta de que gira em torno de R$21,5 milhões. 

Além do Inter, Grêmio, São Paulo e Corinthians também monitoram a situação do jogador. Do lado do Cruzeiro, a diretoria sinalizou o interesse em renovar o acordo, mas espera pela definição do futuro do time na Série A do Campeonato Brasileiro para fazê-lo.

Comentários estão fechados.