Cruzeiro pegou todos de surpresa e resolveu contratar Deyverson

O Cruzeiro vem se mostrando extremamente ativo no mercado de transferências desde que Pedro Lourenço assumiu o posto de gestor da SAF no ano passado. Oficializando a chegada de diversas contratações se peso para o setor ofensivo, o clube surpreendeu todo mundo ao tomar a decisão de contratar Deyverson.

Desde que passou a defender o Atlético Mineiro na reta final de 2024, o atacante não voltou a despertar o interesse da Raposa, no entanto, isso foi bem diferente em 2023. Na época, o jogador vinha sendo destaque absoluto do Cuiabá, e inclusive, demonstrou desejo em acertar a sua ida para o Maior de Minas, mas que acabou não avançando para as tratativas finais.

Um dos motivos para sua contratação ter sido fortemente especulada na época foi também pela ótima relação de Deyverson com o dirigente Alexandre Mattos, que já trabalharam juntos no Palmeiras. O CEO da Raposa, inclusive, já disparou elogios a ele. “É um maluquinho do bem, que zagueiro odeia ter ali, porque ele cobra, corre, briga, ele não para”, disse.

Deyverson pode estar de saída do Atlético

Deyverson surpreendeu a todos com o ótimo início de passagem que teve pelo Atlético Mineiro, sendo um verdadeiro herói na campanha do clube até a final da Libertadores de 2024. Apesar disso, não chegou a se firmar de fato na titularidade da equipe, principalmente agora com o técnico Cuca, perdendo espaço com a chegada de nomes como Rony, Junior Santos e Cuello, além da presença de Hulk.

Buscando mais oportunidades de entrar em campo, “Deyvin” pode acabar parando no Fortaleza ainda esse ano, que demostrou grande interesse em sua contratação. “Temos interesse no Deyverson, e tanto o Atlético quanto o jogador estão cientes disso. Aguardamos e respeitamos o processo do Atlético”, afirmou o presidente Marcelo Paz, do time cearense.

Comentários estão fechados.