Cruzeiro pega todos de surpresa e demite técnico
O Cruzeiro vem de um empate amargo dentro de casa na Série A do Brasileirão diante do Coritiba. A partida ficou marcada por uma atuação abaixo da média do time de Pepa, que não conseguiu se impor diante do adversário, mesmo atuando diante de sua torcida.
Agora, o Cruzeiro terá uma semana de preparação até o próximo compromisso. A equipe mineira voltará a campo no domingo, 23 de julho, às 16h, para encarar o Goiás. O duelo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, será disputado no Independência.
Cruzeiro demite técnico apesar do bom trabalho
O fato é que, em paralelo, o Cruzeiro anunciou, nesta segunda-feira (17), a demissão do técnico Felipe Freitas, que comandou o time feminino da Raposa desde fevereiro do ano passado. Ao todo, foram 40 partidas com a equipe celeste.
Até o momento, nenhum nome foi anunciado para o cargo. De acordo com o Cruzeiro, Anne Barros vai assumir interinamente o comando do time. Vale dizer que a equipe celeste se prepara para o início do Campeonato Mineiro de 2023.
Sob o comando de Felipe Freitas, o Cruzeiro conseguiu um feito inédito neste ano, ao chegar às quartas de final do Brasileirão. Além disso, a Raposa chegou à final do último Campeonato Mineiro, mas foi derrotada. O próximo Estadual terá início em 23 de setembro.
Ainda em tempo, no comunicado de desligamento de Felipe Freitas, o Cruzeiro não entrou em detalhes sobre o que teria motivado a decisão. Como mencionado, o treinador fez um bom trabalho no comando do time feminino da Raposa.
Comentários estão fechados.