Cruzeiro pega todos de surpresa e anuncia demissão de técnico
Há uma motivação nos bastidores do Cruzeiro FA. O treinador Brayden McCombs, de nacionalidade norte-americana, anunciou que está a desistir da equipa pouco mais de um mês e meio antes da estreia do time na Conferência Sudeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA).
McCombs ingressou no Cruzeiro em outubro de 2022, vindo do Galo FA, onde atuou como coordenador ofensivo da equipe. Inicialmente, ele desempenhou a função de coordenador ofensivo na Raposa e foi anunciado como treinador principal em dezembro do mesmo ano.
No Brasil, Brayden McCombs também atuou como head coach do Goiânia Rednecks. Nos Estados Unidos, o treinador foi assistente técnico da linha ofensiva da Eastern Washington University.
Por que ele saiu do Cruzeiro?
Em suas redes sociais, Brayden McCombs confirmou sua saída do time celeste. Segundo ele, o Cruzeiro não cumpriu com os salários atrasados e deixou de cumprir de lado feitas ao treinador norte-americano.
“Os últimos dias foram muito tumultuados e, infelizmente, cheguei à conclusão de que era melhor sair do Cruzeiro. Nos últimos meses, percebi que estava enfrentando a mesma situação do ano passado. Salários estão atrasados e necessidades básicas para que os atletas vivam confortavelmente não estão sendo atendidas”, afirmou.
Além disso, a continuidade do general manager do Cruzeiro FA, Rapha Cruz, no clube está em dúvida. Segundo informações da Valinor Conteúdo, o time celeste está empenhado em resolver essa questão. Rapha Cruz, um ex-atleta com uma história de vitórias no FABR, que desempenha um papel crucial no futuro do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.