Cruzeiro passou por mudanças no organograma da SAF; confira

O Cruzeiro é gerido no modelo SAF desde o começo de 2022, comandada por Ronaldo Fenômeno, acionista com 90% das ações, e vem realizando trabalhando de organização das finanças da Raposa. Recentemente o clube passou por mudanças no organograma de trabalho.

As mudanças aconteceram no departamento de futebol, com a chegada do dirigente Paulo Autuori, para o cargo de diretor técnico do clube, Renato Lassmann El Kobb, que vai substituir Lênin Franco no comando da área comercial.

Autuori foi contratado com o objetivo de integralizar todas as categorias do clube, unindo o time profissional de Pepa com os demais departamentos do Cruzeiro e base. Já Renato vai trabalhar na captação de patrocínios e contratos de publicidade, além de tentarem alavancar o programa de sócio-torcedor, emissão de ingressos, projetos digitais e de E-sports.

Deste modo, o organograma do Cruzeiro é encabeçado por Gabriel Lima, CEO do clube, seguida por Alexandre Cobra, secretário-geral da Raposa. O diretor de operações é Enrico Ambrogini. Renato Lassmann El Kobb vai comandar os departamentos de marketing e comercial. Paulo André, ex-jogador de futebol, é diretor de estratégias. Pedro Martins é Diretor de Futebol. Paulo Autuori é diretor técnico. Raphael Vianna comanda o departamento financeiro. Victor Rios fecha o organograma na diretoria de comunicação.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (27), diante do Grêmio, pela 21° rodada do Brasileirão, às 19 horas, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio. Com 25 pontos conquistados, a Raposa é 12° na tabela de classificação.

Comentários estão fechados.