Cruzeiro passa por situação ruim que aconteceu só uma vez em 10 anos

O Cruzeiro vai completar na manhã desta terça-feira (5) uma semana da demissão de Pepa e vai passar por situação que só havia acontecido uma vez nos últimos 10 anos. Em meio a negociações para fechar com o novo técnico, a Raposa foi comandada contra o Bragantino pelo interino Fernando Seabra.

A última vez que o Cruzeiro ficou tanto tempo sem treinador foi entre 24 de abril e 11 de maio de 2016, quando Deivid foi substituído por Paulo Bento. Sem resultados com sete jogos de jejum no Brasileirão, Pepa não suportou a pressão e foi desligado do Cabuloso.

Para o lugar, a diretoria está atrás de um treinador com perfil parecido. Antônio Oliveira, atualmente no Cuiabá, e Paulo Autuori foram os primeiros consultados, mas não quiseram assumir o cargo. Rogério Ceni, Barbieri e Gabriel Milito também foram sondados, mas as conversas não avançaram.

Odair Hellmann é o nome mais forte no momento e um acordo pode ser selado em breve. O treinador começou a seguir jogadores e executivos do clube nas redes sociais, indicando um acordo para treinar a Raposa.

O Cruzeiro volta a campo no dia 14 de setembro, diante do Santos, na Vila Belmiro, pela 23° rodada do Brasileirão, às 19 horas. A partida acontece depois da parada para a Data Fifa. Com 26 pontos, a Raposa é 12° na tabela e está a cinco da zona de rebaixamento.

Comentários estão fechados.