Cruzeiro divulga nova parcial de ingressos para o jogo contra o Fluminense
O Cruzeiro divulgou na manhã deste domingo (7) a nova parcial de venda de ingressos para o jogo contra o Fluminense. A partida será realizada no Mineirão, na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília). Até o momento, mais de 31 mil bilhetes já foram comercializados.
O jogo vai marcar o retorno do time estrelado ao Gigante da Pampulha. No início do ano, Ronaldo havia rompido com a Minas Arena, depois de não entrarem em um acordo para as partidas de 2023. No entanto, com intermédio do Governo do Estado, as partes voltaram a conversar.
Para que a volta acontecesse, o gramado do estádio precisou receber cuidados. Devido a quantidade de shows no local, havia muito buraco e falhas ao longo de todo o campo. Recentemente, a administradora do Mineirão divulgou nova foto e parece que, de fato, consertou o que precisava.
Mineirão vetado da Libertadores
Em programa divulgado no dia 28 de abril, o repórter João Vítor Xavier, da Itatiaia, desceu a lenha na administradora do estádio. Ele lembrou que o gramado do Mineirão já foi considerado exemplar no mundo inteiro e chamou de vergonhosa a situação na qual se encontra atualmente.
“É muito triste ver que a Conmebol decide que o Mineirão não pode receber jogos da Libertadores nesse momento porque o gramado não tem condições. Isso é vexatório para Minas Gerais. Alô, Minas Arena! Isso é uma vergonha. Minas Arena, isso é uma vergonha. (…) Nada é mais importante no Mineirão do que o gramado e do que a iluminação”, reclamou João Vitor Xavier.
“O gramado do Mineirão era mundialmente conhecido. Era mundialmente elogiado. O gramado do Mineirão sempre foi perfeito. Sempre foi impecável. (…) Minas Arena, vai aqui um recado: ‘Queremos o gramado do Mineirão impecável. (…) Queremos o gramado do Mineirão com a mesma qualidade que vocês cuidam dos jardins do Parque do Ibirapuera”, cobrou o repórter.
Comentários estão fechados.