Cruzeiro oficializa saída de D’Alessandro e deixa mensagem
O Cruzeiro anunciou na tarde desta quinta-feira (7) a saída do coordenador de futebol D’Alessandro do cargo. O ex-jogador estava no clube desde março de 2023 e pediu desligamento para poder ficar perto da família. Morando sozinho em Belo Horizonte, D’Ale quer morar com a esposa e os filhos, em Porto Alegre.
Pelas redes sociais, o Cruzeiro agradeceu D’Alessandro pelos serviços prestados ao clube na temporada de 2023. “O profissional, que chegou ao clube em março, fez um importante trabalho de integração entre as categorias de base e o time principal nesta temporada, atuando junto dos atletas e comissões técnicas”, publicou o clube no X, antigo Twitter.
Ainda no anuncio, o Cruzeiro explicou a decisão do coordenador, que deseja ficar mais próximo da família. A diretoria do Cabuloso entendeu o pedido do profissional e o liberou. “D’Alessandro vestiu a camisa do projeto celeste e é um exemplo de seriedade e vontade de vencer, pilares da nossa gestão. Sua saída é uma decisão pessoal, para estar mais próximo de sua família.”, acrescentou.
“Agradecemos por toda a dedicação ao Cruzeiro e desejamos muito sucesso na sua trajetória!”, finalizou o Cruzeiro em comunicado.
A última partida do Cruzeiro na temporada de 2023 aconteceu nesta quarta-feira (6), no Mineirão, contra o Palmeiras, às 21h30. Com gols de Endrick e Nikão, o jogo terminou em 1 a 1 e selou a classificação da Raposa para a Copa Sul-Americana.
Comentários estão fechados.