Cruzeiro não teve compaixão e impediu meio-campista de ir jogar com Mbappé

O Cruzeiro foi cruel no mercado de negociações, não teve compaixão com ídolo do clube e impediu que meio-campista de ir jogar com o astro Kylian Mbappé. Jogando atualmente no Bahia, Everton Ribeiro, bicampeão do Brasileirão em 2013 e 2014 pela Raposa, contou em entrevista recente da oportunidade de jogar com o atacante francês, mas que por decisão da diretoria não foi possível.

Em entrevista recente, Everton Ribeiro contou que em 2014 chegou a aceitar uma proposta para atuar no Monaco, da França, onde estava surgindo Mbappé, que na época tinha 16 anos, mas que por decisão da direção, que sonhava em conquistar o Brasileirão pela segunda vez seguida, não foi possível. A negociação foi frustrada e a saída aconteceu ao final da temporada.

Na declaração, Everton Ribeiro falou da situação. “Tive uma proposta do Monaco. Acabei aceitando, mas o Cruzeiro, como estávamos em busca do bicampeonato, achou melhor eu continuar para buscar, em 2014, mais um título. Deu certo. Falaram: ‘no final do ano você sai”, disse o meia do Bahia.

Ainda na declaração, Everton Ribeiro comentou que não tem mágoa pela negociação frustrada e que entende o lado do Cruzeiro. “Entendi o lado do clube. Estava feliz no Cruzeiro. Não me arrependo. Lógico que era um sonho jogar a Champions League. Mas ficar e ganhar mais um Brasileiro foi muito bom para a minha carreira”, finalizou o meia.

Sem poder ir ao Monaco, Ribeiro perdeu a oportunidade de jogar também com: Bernardo Silva, Ricardo Carvalho, Dimitar Berbatov, Anthony Martial e Kylian Mbappé.

Comentários estão fechados.