Cruzeiro não quer nem saber e terá novo reforço na reapresentação
O Cruzeiro está contratando uma série de reforços para a temporada de 2023. Em suma, a equipe mineira precisava se qualificar para dar conta de desempenhar bem na Série A.
No entanto, um jogador que já estava acertado há algum tempo, finalmente, poderá ser apresentado oficialmente. O goleiro Anderson havia assinado um pré-contrato com o Cruzeiro, mas o Athletico decidiu segurar o atleta até seu último dia de contrato.
A relação entre os dois clubes não é nada boa. Por isso, não houve a liberação antecipada do atleta. Mas, a partir da reapresentação da equipe, Anderson poderá treinar normalmente no clube mineiro.
Apesar de ter vindo para ser reserva, o goleiro deve se esforçar para tentar aproveitar algum vacilo de Rafael e assumir a titularidade. Ter dois bons goleiros será importante, para o Cruzeiro manter a competitividade e ter o melhor dos dois.
A atual prioridade da Raposa, agora, é a contratação de um centroavante. Com a saída de Edu essa posição se tornou uma necessidade absoluta, que precisará ser reposta antes do início do Campeonato Mineiro.
Diversos nomes têm sido especulados no Cruzeiro. Mas, ainda não existe nenhuma confirmação, porém com o começo do ano, os negócios devem avançar.
Comentários estão fechados.