Cruzeiro não quer nem saber de corpo mole, mas pode acabar ajudando rival

O Cruzeiro enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira (6), no estádio do Mineirão, pela 38° rodada do Brasileirão, às 21h30, em partida que pode selar o título do campeonato. Brigando pela liderança com o Atlético-MG, o clube paulista pode ter ajuda do Cabuloso, que não quer nem saber de corpo mole e vai brigar pela vitória.

Livre do rebaixamento, o Cruzeiro poderia facilitar para o Palmeiras, já que uma derrota no Mineirão garante o título do clube alviverde, deixando o Galo de mãos vazias. No entanto, o Cabuloso não vai aceitar e deve ir com força máxima para conquistar a vitória. Sem chances de entrar no Z4, o time de Paulo Autuori está com o objetivo de garantir vaga na Copa Sul-Americana.

Com 46 pontos, o Cruzeiro está na 14° colocação e tem grandes chances de voltar a disputar uma competição internacional. Mais de 30 mil ingressos foram vendidos antecipadamente e mais de 45 mil torcedores cruzeirenses são esperados nas arquibancadas. Em entrevista, os jogadores do Cabuloso prometem esforço máximo por respeito ao clube.

“A gente é profissional. O torcedor do Cruzeiro quer vitória sempre. Espera um futebol vistoso e, no mínimo, uma equipe aguerrida. A gente tem um grande adversário, não sei, mas provavelmente o atual campeão. A gente vai enfrentar uma equipe dura, que vai querer ganhar a partida. Nós temos que fechar de maneira honrosa pra dar alegria pro nosso torcedor”, disse o lateral Marlon.

Para garantir vaga na Sul-Americana, o Cruzeiro precisa empatar com o Palmeiras ou torcer para que o Santos não vença o Fortaleza na Vila Belmiro. Todas as partidas da 38° rodadas estão marcadas para às 21h30.

Comentários estão fechados.