Cruzeiro não quer nem saber da inimizade e está contratando jogador que já brigou com Gabigol
O Cruzeiro segue de olho em boas oportunidades de mercado para reforçar ainda mais o elenco pensando na segunda metade da temporada. Pensando nisso, um dos atletas que estão na mira da diretoria já chegou a ter inimizade com Gabigol dentro de campo, no entanto, isso não deve impedir em qualquer movimento por parte da Raposa.
Buscando mais uma peça para compor o setor defensivo, o nome de Valentín Gómez voltou ao radar e deve viver uma nova “novela” com o Cabuloso. No início do ano, as conversas chegaram a esquentar por uma transferência, mas acabou fracassando depois de duras exigências por parte do clube do atleta, no caso, o Vélez Sarsfield, da Argentina.
Retomando conversas com o Cruzeiro, o defensor de 21 anos participou do podcast “Paren la Mano” na última segunda-feira (19) e aproveitou para contar uma história envolvendo uma situação que passou com Gabigol durante jogo a Libertadores enquanto ainda defendia o Flamengo. O jogo em questão foi no ano de 2022, quando as equipes se enfrentaram na semifinal.
“Então, passava o Gabigol e eu derrubava, empurrava, xingava, dizia coisas. Passa 15 minutos, ele vira para mim e diz: ‘Isso é muito fácil. Vai terminar 3 a 0’. Me matou (risos)”, contou. Vale lembrar que na ocasião, o jogo terminou com um placar até mais elástico, no caso, 4 a 0 para o rubro-negro.
Valentín Gómez voltou a atuar regularmente
Depois de passar por uma enorme confusão no início do ano, tendo até mesmo sua transferência frustrada junto a Udinese, da Itália. Valentín Gómez chegou a ficar longo período sem entrar em campo até que seu “retorno” ao Vélez fosse oficializado. Apesar disso, o defensor já está atuando regularmente e participou de 13 jogos no ano, voltando a condição de titular absoluto.
Comentários estão fechados.