Cruzeiro não pretende participar de leilão por meio-campo badalado no Brasil
O Cruzeiro segue atento ao mercado da bola, mas alguns nomes que estiveram na pauta celeste em um passado recente parecem estar cada vez mais distantes. Este é o caso do volante Bruno Henrique, de 33 anos, que está sem clube.
O meio-campista deixou o Al Ittihad, da Arábai Saudita, e espera voltar ao Brasil durante a janela de transferências do meio do ano. Como mencionado, o Cruzeiro chegou a consultar a situação do jogador, mas esbarrou na alta pedida do atleta.
Cruzeiro enfrenta concorrência e desiste de meia
Para vestir a camisa do Cruzeiro, Bruno Henrique teria que reduzir consideravelmente o seu salário. Para se ter uma ideia, o meia recebia cerca de R$1 milhão por mês no seu último clube. Além disso, a Raposa enfrentou uma forte concorrência pelo atleta.
Como se sabe, o Internacional também chegou a apresentar uma proposta oficial ao staff do jogador. Além do Colorado, o Santos fez uma investida recente para contratar o meia.
No entanto, informações da Itatiaia dão conta de que esta lista é ainda maior. Isso porque Vasco e Fluminense consultaram as condições de contratação de Bruno Henrique. Desta forma, ao que tudo indica, o meia voltará ao futebol brasileiro nesta temporada.
Por parte do Cruzeiro, a diretoria já deixou claro que não entrará em leilão por jogadores. Além disso, a barreira orçamentária parece ser intransponível. O fato é que o nome de Bruno Henrique não está entre as prioridades do clube mineiro.
Comentários estão fechados.