Cruzeiro não pensa duas vezes e manda atleta jogar a Série C

Com uma passagem discreta e sem muito brilho pelo Cruzeiro, o meio-campista Claudinho atuará por empréstimo no Pouso Alegre. A diretoria celeste acertou os últimos detalhes para o anúncio oficial de cessão do jogador ao time do Sul de Minas. 

Não custa lembrar que Claudinho estava treinando de forma separada na Toca da Raposa, por não fazer parte dos planos da atual comissão técnica do Cruzeiro para a temporada de 2023. O anúncio oficial acontecerá em breve. 

Por onde andou Claudinho após deixar o Cruzeiro?

Claudinho esteve no Cruzeiro durante a Série B do Brasileirão de 2020 e 2021. Porém, desde a chegada de Paulo Pezzolano ao clube mineiro, o meia perdeu espaço e passou por outros times do Brasil, como Chapecoense, Mirassol e Santo André. 

O meia chegou ao Cruzeiro em meados de 2020 e tem contrato assinado com a Raposa até 2025, em mais uma prova de má gestão da antiga diretoria. Ao todo, ele entrou em campo em 42 jogos com a camisa celeste, marcou dois gols e anotou duas assistências.

Não custa lembrar que, durante a passagem de Claudinho pela Toca da Raposa, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, chegou a afirmar que teria recusado uma oferta de R$15 milhões pela venda do meio-campista. 

Pelo Pouso Alegre, Claudinho irá disputar a Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube mineiro ocupa a 11ª colocação na tabela, com 11 pontos em oito jogos.

Comentários estão fechados.