Cruzeiro não pensa duas vezes e libera Dudu imediatamente
A diretoria do Cruzeiro tomou a decisão na manhã desta terça-feira (29) de liberar o atacante Dudu dos treinamentos da semana na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Prestes a rescindir seu contrato com o clube mineiro, o camisa 7 de 33 anos vai ficar afastado das atividades até que a sua situação esteja 100% definida. A tendência é que ele deixe o Cabuloso nos próximos dias.
O elenco do Cruzeiro se reapresentou nesta manhã depois de ter tido folga na segunda-feira (28) e iniciou a preparação para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Vila Nova, que será realizado na próxima quinta (1). Dudu não vai treinar e, consequentemente, também não estará na lista de relacionados para encarar o time goiano.
A expectativa é de que membros da diretoria do Cruzeiro se reúnam com representantes de Dudu nesta semana para um conversa definitiva sobre o futuro do atacante. Contratado no início da temporada, o ponta tem contrato com a Raposa até dezembro de 2027 e uma multa rescisória que está na casa dos R$ 60 milhões. Os dirigentes não querem pagar esse valor da multa.
Dudu é afastado dos treinos do Cruzeiro para resolver futuro
A polêmica envolvendo Dudu teve início na semana passada, quando o jogador disse à imprensa não entender o motivo de ter ido parar no banco de reservas nos últimos jogos. A declaração desagradou ao técnico português Leonardo Jardim, que já tinha explicado ao atleta os motivos de ter tomado tal decisão. Em seguida, o camisa 7 foi retirado da lista de relacionados para o duelo contra o Vasco.
Comentários estão fechados.