Cruzeiro não pensa duas vezes e decide mandar Wallisson para time de segundo escalão

Após ser afastado pela segunda vez por indisciplina, a passagem de Wallisson pelo Cruzeiro chega nos capítulos finais. Assim como Nikão, torcedores esperavam uma possível conciliação com o clube, já que ele mostrou potencial para jogar e se manter na equipe. No entanto, por reincidência, ele está totalmente fora dos planos do Cabuloso.

Wallisson havia revelado o desejo de sair do clube, estando insatisfeito com as poucas oportunidades recebidas, mas o divisor de águas não foi esse. O segundo ato de indisciplina foi responsável por acabar com qualquer clima entre as partes na Toca da Raposa. Agora, o Cruzeiro está por detalhes de anunciar a saída em definitivo do atleta.

Em março, quando o Cruzeiro promoveu o primeiro afastamento do meia, Ronaldo veio a público informar que Wallisson não seria vendido. Até mesmo por conta do que se esperava do jogador, já que antes de ser contratado era cobiçado por diversos clubes brasileiros, mas foi na Toca da Raposa que ele desembarcou.

Wallisson se prepara para deixar o Cruzeiro e jogar no Moreirense, time da primeira divisão de Portugal. Ronaldo espera receber cerca de 350 mil euros (aproximadamente R$ 1,8 milhão) pela venda de 40% dos direitos econômicos. O clube português começou mal o campeonato nacional, em situação de momento na tabela, aparece entre os candidatos a rebaixamento.

Pepa ainda possui quatro jogadores que fazem função parecida a que Wallisson desempenhava. Com a chegada de Lucas Silva na última janela de transferências, o técnico do Cruzeiro ainda conta com mais 3 nomes: Henrique, Filipe Machado e Matheus Jussa. Importante lembrar que Ramiro não entra nessa lista, já que está se recuperando de uma grave lesão.

Comentários estão fechados.