Cruzeiro não parou em Gabigol e abriu conversa para negociar mais um atacante com o Flamengo
Cruzeiro e Flamengo, além de toda a rivalidade nacional dentro de campo, também vem mostrando uma certa “parceria” nos bastidores, principalmente em relação a negociações de atletas. Depois de concretizar a chegada de Gabigol, que fez história com a camisa do rubro-negro, surgiu a notícia de mais um que se envolveu nesse meio e quase parou no Rio de Janeiro.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, o Cabuloso teria oferecido Dudu ao Flamengo pouco antes de assinar contrato com o Atlético Mineiro, e além dele, o Botafogo também foi consultado. Diferente do Galo, as equipes cariocas não demonstraram interesse em contar com o atacante em seu plantel, tendo em vista os diversos problemas recentes.
Apesar da recusa do Rubro-negro e do Alvinegro, a reportagem ainda consta que o camisa 7 se mostrou bastante motivado com o projeto que foi apresentado pelo clube mineiro. Além de seguir recebendo um alto salário, na casa dos R$ 1 milhão mensais, também reencontrará ex-companheiros de tempos de Palmeiras, e claro, o técnico Cuca, com quem tem ótima relação.
Cruzeiro ainda pagará salário para Dudu
Cruzeiro e Dudu acertaram a rescisão contratual, oficializando o pagamento da multa que acabou sendo bem mais baixa do que o previsto. Apesar isso, no acordo que foi firmado, ficou determinado que a Raposa efetuará o pagamento do valores que o jogador tem direito a receber até o final do ano. Sendo assim, receberá dois vencimentos ao mesmo tempo até o final de 2025.
Comentários estão fechados.