Cruzeiro não para e mantém conversas com volante do Grêmio

O volante Lucas Silva, do Grêmio, passou a negociar com o Cruzeiro. O atleta já teve duas passagens pela Toca da Raposa, lugar onde foi revelado. No tricolor gaúcho, ele ficou fora das últimas três partidas e também não estará presente no duelo contra o América-MG, nesta quinta-feira.

O Grêmio não oficializou nada até o momento, mas está cauteloso para colocar o jogador nas partidas para que ele não atinja o limite de seis atuações. Vale ressaltar que se atingisse esse número de jogos, não poderia atuar em outro clube da Série A. O contrato com o tricolor vai até o fim do ano.

Diga-se de passagem que as ausências de Ramiro e Richard comprometeram o elenco de Pepa. Dessa maneira, Lucas Silva seria uma alternativa. Ao que tudo indica, o jogador está aberto a ouvir a proposta que o Cruzeiro tem. A Raposa trabalha com um limite financeiro e o atleta precisaria se adequar a esse detalhe.

Mercado da bola do Cruzeiro

O mercado da bola do Cruzeiro segue aquecido. Desta vez, o atacante Paulo Vitor, do Real Valladolid, clube espanhol de Ronaldo, já estaria em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato segundo informou o jornalista Samuel Venâncio. Ele estava no Rio Ave, de Portugal, e chega para ser uma opção de Pepa. 

“Tem uma atacante chegando, e a informação que a gente recebeu é que ele veio de um voo que saiu do Rio e já estaria em Belo Horizonte para fazer exames médicos e assinar contrato, é o atacante Paulo Vitor. Ele é um jovem que foi revelado pelo Vasco. Tem 23 anos. Ele pertence ao Real Valladolid, outro clube do Ronaldo. (…) Ele estava jogando no Rio Ave”, comentou Samuel Venâncio.

Segundo a apuração do jornalista Samuel Venâncio com o portal Deus me Dibre, o jogador veio por empréstimo. No time de Portugal, ele não foi titular absoluto, mas chegará ao Cruzeiro como opção pela beirada. 

Comentários estão fechados.