Cruzeiro não para de surpreender e assina com atacante até abril de 2024
O Cruzeiro segue ativo no mercado da bola e, dessa vez, renovou contrato com o atacante Rafael Bilu até abril de 2024. O vínculo inicial do jogador com a Raposa se encerrou nesta segunda-feira, 3 de julho, e seria prorrogado automaticamente.
Isso porque Rafael Bilu ainda se recupera de uma lesão sofrida em maio. Um jogador não pode ter seu contrato encerrado sem estar em suas totais condições físicas. No entanto, o Cruzeiro decidiu estender o vínculo além do obrigatório, o que mostra a confiança da diretoria do jogador.
O início traumático de Rafael Bilu no Cruzeiro
Rafael Bilu foi anunciado pelo Cruzeiro ainda em dezembro do ano passado. Na temporada atual, o atacante disputou 11 jogos, mas não entra em campo desde maio. Sob o comando de Pezzolano, o jogador até teve oportunidades, mas não se firmou.
Com a chegada de Pepa, Rafael Bilu passou a ser utilizado em sua posição de origem e cresceu de produção. No entanto, no primeiro jogo que foi escalado como titular, na partida contra o Santos, o atacante rompeu o tendão de Aquiles.
Fora dos planos do Cruzeiro para o restante da temporada, a diretoria celeste passou a buscar no mercado da bola um nome para assumir a posição de Rafael Bilu. Atualmente, o atacante Wesley é o titular.
Recentemente, porém, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Paulo Vitor, que tinha seus direitos econômicos ligados ao Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha.
Comentários estão fechados.