Cruzeiro não espera um minuto a mais e anuncia saída de goleiro

A torcida da Raposa se surpreendeu com um anúncio feito pelo Cruzeiro Futsal na manhã desta quinta-feira (17). Em um comunicado nas redes sociais, ficou confirmada a rescisão de contrato em comum acordo com o goleiro Careca. As informações são de que a decisão foi tomada por conta do atraso no pagamento dos salários de alguns jogadores do elenco celeste.

A notícia chegou ao público no mesmo dia em que o Cruzeiro estreia na Liga Futsal. Nesta noite, a partir das 19h30, o time celeste encara o Praia Clube, em Uberlândia, pela 1ª rodada do torneio nacional. De acordo com informações do portal ‘Itatiaia’, o CEO da equipe, Lucas Motta, confirmou que alguns atletas ainda possuem valores a receber graças a quebra de contratos de alguns patrocinadores.

“Os vencimentos do último dia 07 foram pagos de forma parcial e serão quitados nas próximas semanas. Importante ressaltar que os atrasos são consequência de quebras de acordos comerciais por parte de patrocinadores da equipe”, esclareceu o dirigente da Raposa. A reportagem garantiu ainda que alguns atletas do time Sub-20 também estão com salários atrasados.

Cruzeiro anuncia a saída de goleiro em dia de jogo

No caso dos jovens das categorias de base, por exemplo, houve quem entrasse em greve e se recusasse a treinar nos últimos dias. Um supervisor do Cruzeiro Futsal também decidiu deixar o clube mineiro por causa do mesmo problema. Vale ressaltar que o projeto da modalidade não possui qualquer ligação com a SAF do Cabuloso, comandada pelo empresário Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.