Cruzeiro não esconde nada da torcida e faz revelações sobre Bruno Rodrigues

O Cruzeiro encerrou a janela de transferências com sete novos reforços, porém, ainda não sabe qual será o futuro de Bruno Rodrigues. Isso porque, apesar do período de inscrição de jogadores no futebol brasileiro ter sido finalizado na quarta-feira, ele segue aberto em outros países. O atleta recebeu uma proposta da Arábia Saudita. 

Por lá, a janela se estende até 20 de setembro, sendo a mais longa do mundo. Destaque do time na temporada, o atacante, que pertence ao Tombense, segue como alvo do Al Taawon, da Arábia Saudita. As conversas devem continuar nas próximas semanas.

O que o Cruzeiro precisa fazer para manter Bruno Rodrigues?

O Cruzeiro sinalizou que iria apresentar uma proposta de aumento salarial a Bruno Rodrigues, bem como uma oferta para adquirir mais uma parte dos direitos econômicos do atleta junto ao Tombense. Neste momento, detém 33%.

Grosso modo, pode-se dizer que a intenção do Cruzeiro é se tornar dono majoritário das ações de Bruno Rodrigues. O Tombense está disposto a negociar o atacante com a equipe celeste, até para manter uma relação amistosa entre as diretorias. 

Acontece que o Tombense deixou claro que não aceitará uma oferta de pagamento a longo prazo, ou seja, o clube quer algo mais imediato. Até lá, Bruno Rodrigues segue nos planos de Pepa para a temporada. 

Aliás, Bruno Rodrigues deve voltar ao time após ser desfalque por conta de dores no ombro. O atacante será relacionado para a partida deste final de semana. O Cruzeiro entrará em campo no domingo, às 18h30, no Mineirão, para encarar o Botafogo, em jogo da 18ª rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.