Cruzeiro não deu conta de segurar e meia desembarcou no Rio para apresentação no Maracanã

Uma das grandes frustrações dos cruzeirenses é relembrar de como foi conduzida a saída de Arrascaeta, que rumou para o Flamengo e se tornou um dos grandes ídolos da história do clube. Ainda tentando esquecer toda essa história, os torcedores ficarem atentos com mais um meio-campista que chegou no Rio de Janeiro para jogar em pleno Maracanã.

Um dos grandes destaques do Cabuloso na última edição da Copinha, o meia Gui Meira sempre foi tratado com grande potencial internamente, no entanto, ainda não recebeu a sua oportunidade de entrar em campo no elenco profissional. Além disso, seu afastamento em decorrência de problemas indisciplinares no início do ano também prejudicaram o atleta.

Sem espaço na equipe de Leonardo Jardim, ainda que tenha participado de treinamentos com o time principal, acabou sendo emprestado ao Aparecidense, clube da Série D do Campeonato Brasileiro. O jovem entrou em campo em pleno Maracanã na última terça-feira (29) para enfrentar o Fluminense, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no entanto, perdeu por 1 a 0.

Gui Meira destacou estreia no futebol profissional

Iniciando entre os titulares em um jogo tão importante para o time goiano, Gui Meira lamentou o resultado negativo no confronto de ida, no entanto, fez questão de destacar sua estreia no profissional. “Minha estreia profissional num palco como o Maracanã. Triste pelo resultado, mas muito feliz por esse momento… Seguimos em busca da classificação! Deus no comando”, publicou.

Comentários estão fechados.