Cruzeiro não deu conta de segurar e Matheus faz as malas para partir
O Cruzeiro definitivamente não vive bom momento em 2025, seja dentro ou fora de campo, não à toa, uma grande reformulação vem sendo feita em relação aos profissionais do clube já há algum tempo. O nome da vez que acabou de acertar a sua saída, ainda sem rumo definido, é Matheus, e a torcida ficou de olho ao ver a Raposa não tomar atitude sobre o caso.
A torcida cruzeirense pode ficar um pouco mais aliviada, afinal, não se trata de Matheus Henrique ou Matheus Pereira, dois dos principais craques do elenco, e sim, Mateus Satler, antigo responsável pelo cargo de supervisor da equipe Sub-20. Ele desempenhava a função já há mais de dois anos no Cabuloso e na última terça-feira (22) comunicou a sua saída através das redes sociais.
“Foram 2 anos de entrega total, de sonhos compartilhados, de vitórias que marcaram e de derrotas que ensinaram. Vivi intensamente, cresci com cada desafio e saio com a sensação de dever cumprido. Agradeço de coração a todos que estiveram ao meu lado: atletas, comissão técnica, staff, diretoria e cada pessoa que cruzou meu caminho nesse tempo. Cada pessoa fez parte dessa história e contribuiu pra que ela fosse tão especial. Levo todos no peito.”, publicou.
Pouco se tem informações sobre o futuro do profissional daqui pra frente, visto que ele não deu a entender se já está acertado com uma nova equipe. Satler chegou inicialmente ao Cruzeiro em abril de 2023, ainda durante a gestão de Ronaldo Nazário, e seguia desempenhando um bom trabalho desde que Pedrinho BH assumiu o clube.
Mateus Satler se declarou ao Cruzeiro
Me despeço de uma fase importante da minha jornada, levando comigo aprendizados, memórias e amizades que vão ficar pra sempre.
Foram 2 anos de entrega total, de sonhos compartilhados, de vitórias que marcaram e de derrotas que ensinaram. Vivi intensamente, cresci com cada desafio e saio com a sensação de dever cumprido.“, publicou, através de suas redes sociais.
Comentários estão fechados.