Cruzeiro não dá conta de segurar e está com os salários atrasados

Enquanto o elenco profissional de futebol do Cruzeiro vive um período de certa estabilidade financeira graças aos aportes do empresário Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, o mesmo não pode ser dito do Cruzeiro Futsal. Com atraso no pagamento dos salários de alguns jogadores das categorias de base e do profissional, a equipe mineira tenta deixar as contas em dia.

Em entrevista ao portal ‘Itatiaia’, o CEO do Cruzeiro Futsal, Lucas Motta, admitiu que está em débito com parte do elenco e explicou que o atraso no pagamento se deu por conta da quebra do contrato de alguns patrocinadores. A equipe celeste estreia na Liga Futsal nesta noite de quinta-feira (17), apartir das 19h30, contra o Praia Clube, em Uberlândia.

“Os vencimentos do último dia 07 foram pagos de forma parcial e serão quitados nas próximas semanas. Importante ressaltar que os atrasos são consequência de quebras de acordos comerciais por parte de patrocinadores da equipe”, explicou Lucas Motta, confirmando as informações sobre os atrasos. Vale ressaltar que o Cruzeiro Futsal não tem qualquer ligação com a SAF liderada por Pedro Lourenço.

Cruzeiro Futsal atrasa pagamento e goleiro vai embora

Por conta do momento financeiro delicado, o goleiro Careca deixou o clube de Minas Gerais. Em comum acordo com a diretoria, o jogador acertou a rescisão contratual, que já foi divulgada nesta manhã de quinta (17). Ao longo da semana, alguns jovens do time Sub-20 entraram em greve e se recusaram a participar dos treinamentos, aumentando a polêmica nos bastidores da Raposa.

Comentários estão fechados.