Cruzeiro não dá chances para o adversário e atropela mais uma vez
A equipe de vôlei do Cruzeiro passou o trator no time de Brasília pela Superliga. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira e o time mineiro venceu por 3 sets a 0 (25×15 / 25×15 / 25×14). A Raposa está na liderança do torneio com 22 pontos, quatro a mais que o Minas, que tem 18.
O levantador Nico Uriarte levou o troféu Viva Vôlei ao ser o destaque da partida. Além de fazer uma ótima distribuição das bolas, o argentino contribuiu com quatro pontos de bloqueio.
O time estrelado enfrenta o Sesi na próxima rodada, no dia 16 de dezembro. Nesse meio tempo, o Cruzeiro vai disputar o Mundial de Clubes nos dias 7 e 11, em Betim.
O jogo
No primeiro set, a Raposa forçou o saque e conseguiu abrir dez pontos de vantagem. Os bloqueios e erros adversários também contribuíram para uma boa parcial. Os contra-ataques também foram destaque no set, que fechou em 25×15.
A segunda parcial iniciou com mais equilíbrio. Mas, no decorrer da partida, o Cruzeiro conseguiu manter a superioridade e ampliar novamente para fazer o mesmo placar do set anterior. No terceiro e último set, o técnico Filipe Ferraz rodou a equipe, que continuou com o saque potente, boa recepção e aproveitamento nos ataques. A última parcial foi 25×14 para o Cabuloso.
Comentários estão fechados.