Cruzeiro não chega em acordo com o Mineirão e deve jogar no Independência em 2023

Ano novo, velhos problemas. A exemplo do que aconteceu em 2022, a estreia do Cruzeiro como mandante na temporada deste ano deve acontecer no Independência. A diretoria está em fase final para acertar os últimos detalhes com a gestão do estádio. O fato é que, ao que tudo indica, o duelo contra o Athletic, dia 28 de janeiro, às 16h30, será longe do Mineirão.  

Isso porque o Gigante da Pampulha, que, em tese, é um estádio de futebol, receberá um grande evento musical no dia 29 de janeiro, isto é, um dia depois da data da partida. Vale destacar que a Minas Arena, empresa que administra o estádio, tentou negociar uma nova data, mas a Federação Mineira de Futebol não aceitou. 

Cruzeiro terá que reverter situação com o Independência

Como se não bastasse todo o imbróglio, o Cruzeiro terá que resolver uma situação sobre o jogo no Independência; tal posto que o América-MG jogará no mesmo dia, mas às 19h, no estádio contra a equipe do Vila Nova. Uma decisão deve ser anunciada em breve. 

Por outro lado, é importante ressaltar que o Cruzeiro ainda não chegou a um acordo com a Minas Arena para mandar seus jogos no Gigante da Pampulha em 2023. O Mineirão, claro, é a prioridade da diretoria celeste para a temporada.

O desejo do clube é assinar um contrato de médio e longo prazo com a empresa, mas as partes ainda precisam chegar em um denominador comum. A relação entre Cruzeiro e Minas Arena, porém, é boa, e, com isso, há a expectativa por um desfecho positivo.

Comentários estão fechados.