Página do Mineirão divulga vídeo e deixa a torcida do Cruzeiro furiosa
Nesta tarde de domingo (30), a página do Mineirão no Twitter divulgou um vídeo de boas-vindas pelo retorno do Cruzeiro ao estádio. Apesar de relembrar toda a história vitoriosa do maior de Minas, nos comentários da postagem foi possível ver uma grande parte da torcida ainda revoltada com tudo o que aconteceu.
Um dos comentários diz: Não vamos cair nesse marketing de boas vindas mais falso que nota de 1 real . O que vocês fizeram com o povo mineiro e principalmente com todos nós torcedores do Cruzeiro e também à instituição Cruzeiro foi muito grave. Somos a favor sim da CPI da Minas Arena. Vamos cobrar”.
Vale lembrar que no início do ano Ronaldo deu como rompidas as relações entre Cruzeiro e Minas Arena porque não chegaram a um acordo para o ano de 2023. Não bastasse isso, foi possível ver o descaso da administração com o gramado todo destruído por conta do excesso de shows no Gigante da Pampulha.
Cruzeiro e Minas Arena voltam a fazer acordo
Diretor comercial do Mineirão, Samuel Lloyd falou sobre a volta do Cruzeiro para o estádio. O CEO da Raposa, Gabriel Lima destacou que o acordo valoriza a história do clube. Ambos enfatizaram a intermediação do Governo do Estado nas conversas.
“Reconhecemos a disponibilidade e intermediação do Governo do Estado nas negociações, o que mostra um caminho importante de diálogo e colaboração resultando em um recomeço cheio de expectativas para a volta do Cruzeiro ao Gigante da Pampulha, a casa do futebol mineiro”, destacou Samuel Lloyd.
“Esse novo acordo traz um claro avanço comercial nas tratativas, reconhece o valor do Cruzeiro, e representa a nossa volta ao Mineirão. Nada disso seria possível sem a mobilização do Governo do Estado, através da Seinfra, na instauração do Comitê de Esporte, Cultura e Lazer”, disse Gabriel Lima.
Comentários estão fechados.