Cruzeiro marca presença em partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022
A Copa do Mundo segue a todo vapor! A seleção brasileira, aliás, venceu o seu segundo jogo no torneio e, com isso, garantiu a classificação às oitavas de final. Na partida da última segunda-feira (28), contra a Sérvia, o Cruzeiro, mais uma vez, foi lembrado.
Bom, em favor da verdade, pode-se dizer que o vínculo da equipe estrelada com o Brasil é íntimo e intenso. Afinal de contas, como bem escreveu o poeta Joaquim Osório, a imagem do Cruzeiro resplandece. Além disso, não custa lembrar que a Raposa tem à frente de sua SAF ninguém mais ninguém menos do que Ronaldo Fenômeno.
Outros momentos do Cruzeiro na Copa do Mundo
Como se não bastasse, um torcedor cruzeirense fez questão de pendurar a bandeira do clube no estádio 974, em Doha, onde o Brasil venceu a Suíça por 1 a 0. Não custa lembrar que o gol do jogo foi marcado pelo volante Casemiro, na reta final da partida.
Um outro momento do Cruzeiro na Copa do Mundo do Catar deve ser reverenciado. Isso porque, o cantor e compositor baiano Gilberto Gil vestiu o manto celeste no triunfo da Argentina sobre o México por 2 a 0.
Recentemente, em um show no Mineirão, em Belo Horizonte, Gilberto Gil recebeu uma camisa personalizada do Cruzeiro das mãos do diretor de negócios do clube, Lênin Franco. O artista, de imediato, destacou: “O Cruzeiro é o meu time em Minas Gerais”.
Ainda em tempo, vale destacar que o próximo jogo da seleção brasileira será nesta sexta (02), às 16h, contra Camarões. Um empate garante o primeiro lugar do Brasil na etapa inicial do torneio. Com a vaga garantida nas oitavas, o adversário da Canarinho na fase de mata-mata sairá do Grupo H, que conta com Portugal, Gana, Coreia do Sul e Uruguai.
Comentários estão fechados.